site criado por @ofuturoehfeminino

Um chá de benção pode ser coletivo ou individual, idealizado pela gestante ou preparado por outras mulheres como um presente para ela.

Diferentemente do chá de bebê, onde a grávida está focada nos convidados e os convidados na expectativa da vinda do bebê, ideia aqui é que todos os mimos e honrarias sejam principalmente dedicados à mulher, portal para a chegada dessa nova vida do lado de cá! É um momento para a mulher olhar para si, se conectar com seu ventre, seu bebê e se preparar energeticamente para o nascimento.

Podem ser usados diversos elementos, como exercícios de visualização, meditação guiada, a escrita de cartas dos participantes com palavras de amor e incentivo para a grávida e mensagens de boas vindas ao bebê, as mulheres mais velhas podem contar sobre suas experiências com a maternidade, enfim... não há regras. O importante é reunir as pessoas mais próximas, mais íntimas e que estejam sintonizadas com a gestante, vibrando positiva e amorosamente pela enorme e poderosa travessia que ela está prestes a fazer. Preparem lencinhos. Aqui vai ter muita emoção.